Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

CHORAR COMIGO

 

CHORAR COMIGO

Meu filho, vi-te hirto a chorar comigo!

Os meus gritos de dor, pentrantes

Até às paredes rachavam, reentrantes

E as lágrimas esvoaçavam o teu amigo.

 

Meu filho querido,

Não queres que eu chore?

Talvez queiras! Queres que ore?

Peço a Deus que esteja contigo

Que te acolha e teu corpo restaure.

 

Olhando para o céu,

Vi Deus já Teu Amigo;

Orei, pedindo-lhe que te trate como filho

Que te ampare na Sua Glória de brilho

Onde tudo vês de olhos colados,

Ouvidos para ouvir são dispensados

Sentidos sensíveis ainda bloqueados

Mas todos os sinais vitais reavivados.

Prometo: em orações sempre VOS ligo.

 

Em sonhos vigilantes, escutei Deus

A garantir-me a tua felicidade nos Céus,

A estancar a corrente que jorrava

Dos olhos, que, aos gritos não parava.  

 

Amália Faustino              16 de Dezembro 2022

A 13 de Janeiro de 2023, três anos sem ti, Lely

Sem comentários:

Enviar um comentário