Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

UM VIRTUAL POETA

Um virtual poeta, se existe na realidade
Manifesta-se no labirinto da invisibilidade!
Vem, então, para este espaço bom,
Insiste em ficar neste meio maneirista
Repleto de gente inteligente, com dom;
Toma aqui o João como especialista,
Urdidor de acrósticos e refletidos versos,
Acolhe composições apreciadas nos primórdios…
Leva a literatura às belas artes e à pista.
Pode escrever aqui teus versos ou prosas,
Orquestrar amores, demolir desamores
Errando criticas para destruir ou construir
Troca de sensações más por bons sentimentos,
Atos reflexos descritos por momentos!
Amália Faustino
31 Outubro 2016

1 comentário:

  1. Meu nome é Emilio , eu sou um menino espanhol e moro em uma cidade perto de Madrid. Eu sou uma pessoa muito interessada em saber coisas tão diferentes como a cultura , o modo de vida dos habitantes de nosso planeta, a fauna , a flora e as paisagens de todos os países do mundo, etc, em resumo, eu sou uma pessoa que gosta de viajar , aprendendo e respeitando a diversidade das pessoas de todo o mundo.

    Eu adoro viajar e conhecer pessoalmente todos os aspectos acima mencionados, mas, infelizmente, como isto é muito caro e meu poder de compra é muito pequena , por isso desenvolveram uma forma de viajar com a imaginação em todos os cantos do nosso planeta. Alguns anos atrás eu comecei uma coleção de selos usados ​​, porque através deles, você pode ver fotos sobre a fauna, a flora , monumentos, paisagens, etc de todos os países . Como todo dia é cada vez mais difícil conseguir selos , alguns anos atrás eu comecei uma nova coleção , a fim de receber cartas tradicionais que me dirigiu em que o meu objetivo era fazer com que pelo menos uma carta de cada país no mundo. Este objetivo modesto é viável para chegar na maior parte dos países , mas, infelizmente , é impossível de conseguir em outros territórios , por diversas razões , ou porque eles são muito pequenos países com poucos população , ou porque são países em guerra , ou porque são países com pobreza extrema , ou porque por algum motivo o sistema postal não está funcionando corretamente .

    Por tudo isso, eu gostaria de lhe pedir um pequeno favor:
    Estaria a gentileza de me enviar uma carta por correio tradicional de Cabo Verde? Eu entendo perfeitamente que você acha que seu blog não é o lugar apropriado para pedir isso, e até mesmo , é muito provável que você ignore a minha carta , mas eu gostaria de chamar sua atenção para a dificuldade na obtenção de uma carta daquele país, e também Eu não conheço ninguém nem onde escrever em Cabo Verde, a fim de aumentar a minha coleção. uma carta para mim é como uma pequena lembrança , como se eu já tinha visitado esse território com a minha imaginação e ao mesmo tempo , a chegada das cartas de um país é um sinal de paz e normalidade e uma maneira original de promover um país em o mundo . Meu endereço postal é o seguinte :

    Emilio Fernandez Esteban
    Avenida Juan de la Cierva , 44
    28902 Getafe ( Madrid)
    Espanha

    Se desejar, você pode visitar o meu blog www.cartasenmibuzon.blogspot.com onde você pode ver as imagens de todas as cartas que tenho recebido de todo mundo .

    Finalmente, eu gostaria de agradecer a atenção dada a esta carta, e se você pode me ajudar ou não, eu enviar os meus melhores votos de paz , saúde e felicidade para você , sua família e todos os seus entes queridos .

    sinceramente seu

    Emilio Fernandez

    ResponderEliminar