Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BOM CAMINHO

BOM CAMINHO
Eu não consigo deixar esta seca
De rondar o ambiente que te cerca,
De espreitar o teu beco para te rever,
Já que não se esvai a vontade de te ver.

Não sei que cola te fixou nesta mente!
Será a cola "crazy", por estar demente,
A ver-te na escuridão de breu a passar
Meu coração acelerando e meu cérebro assar?

Queria te obedecer, estava a tentar,
Já que pediste p’ra não te tentar;
Mas eu não consigo deter o vento
Que me empurra para ti, no momento.

E a Esperança me diz que fazes fita
Para enfeitares a roupagem da paixão
Que, um dia, vais exibir toda catita
Para te unires a mim, mesmo de coração.

Ah! Deixo-me levar pela tua chantagem!
E vou idolatrar tua sombra, tua imagem...
Confesso, querendo roçar a tua pele,
Consoante o impulso que me impele.

De bom grado, peço e espero que aceites
A minha amizade de amor e deleites;
Prometo extenso tempo de carinho
E permaneço contigo no bom caminho.

Amália Faustino
21/10/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário