Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de abril de 2018

QUARTA FEIRA 18 ABRIL

ACORDEI. NÃO ABRI OS OLHOS PARA  o sono não escapulir. 
Depois de cerca de meia hora 
a resistir em levantar para urinar, 
eis que me fez contrações 
nos músculos do butxo. 
Tentei relaxá-los e de seguida fui ao bacio. 
Ao voltar para cama vi no telemóvel que eram ainda quatro e tal. Meti.me na cama e enrolei em mimos dos cobertores para tentar dormir.
Sentia necessidade imensa de virar de um lado para outro na cama. Cumpria. Às tantas peguei no computador e pus-me a ler posters no facebook sobre alimentação e bem-estar. de súbito, senti uma dor contínua no local, como se estivesse um pau a esforçar a saída. Fui à sanita espremer, mas nada sólido ou líquido visível. Gás? Passou. Depois umas picadas intermitentes. Bom, lavei a boca e tomei levotiroxina. voltei a deitar e escrevi isto.
Tinha que levantar, porque o carro virá às 8:30h para me levar para a consulta médica e tratamento 17º. nunca cumpre o plano mas pode ser que hoje seja diferente.

...

Sem comentários:

Enviar um comentário