Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Nada contra você

Nada contra você

Não tenho nada contra você
Porque não vivo contra você,
Nem nunca estive contra você
Eu não sou mesmo contra você!

Se algum mal está com você
Nasceu e vive na mente de você!!!
Um mal que alojou dentro de você
Está e vive arquivado em você…

E se mal insiste em afundar você
Num desfiladeiro que absorve você
E o coloca contra todos e contra você,
Endurece-o como uma pedra de você.

Quando eu tento fazer-lhe ver esse você
Em que você virou, vê-me picareta em você
Invisíveis e sentidas marteladas em você
Sem anestesia, persistem em manter VOCÊ.

Apesar de duro, eu não desisto de tentar você
A fazer um profundo exame de consciência
Para reconhecer que esse mal artificial em você
Pode inexistir em essência se você tiver ciência.


Amália Faustino Mendes, 31 de Dezembro de 2015 

Sem comentários:

Enviar um comentário