Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de agosto de 2011

Quero-te como amigo

Descobri nos teus olhos o brilho do bem-querer
Nas  tuas mão, experimentei a onda do teu o calor
Mas nada expirava a verdadeira amizade de valor,
Mas a antítese dos sentimentos benévolos , a valer.

Instiga a tua afeição, libertando o teu carinho!
Normaliza o teu próprio ser, desfeito em vinho,
Toca-me sem receio, com dileção te sentirei
 Entrar no jogo de amizade comigo, com estima!


Insiste e não nega a fingir, que a amizade não queres;
O afecto que todos desejam, faz crescer a pujança
O carinho que eu possa necessitar, receber preferes
E a ser recíproco, o bem que me faz, cola-te na lembrança.

Respondendo o palpitar do teu coração, em rima
Negando perfumar-se com álcool, e eu te direi:
 Amigo! Abraça-me e me enrola como queres
Comunga comigo o afecto que tanto bem faz aos seres!

Nutrida por sentimentos positivos desde a nascença,
Arquitetada com desvelo de pais e irmãos e gentes
Liga-te a mim para juntos fazermos  a benquerença
Interessando-nos pelos sentimentos emergentes!


Sem comentários:

Enviar um comentário